Casamento Maira e Guto

maiimai8

Mês de maio é considerado o mês da noiva e não poderia faltar um post de casamento para fechar o mês. Tem o lado bom de se morar fora, educação, saúde, etc., mas em certas ocasiões a saudade bate forte. São os batizados, casamentos, festas de aniversário onde muitas vezes não é possível estar presente, então acompanhamos por meio de fotos, skype insta e tudo o que a tecnologia nos disponibiliza.

mai7
No dia 23 de Maio casou uma amiga super querida, me identifico muito com ela, porque temos as personalidades bem-parecidas. Minha pequena grande mulher. A história de amor entre ela e o Guto aconteceu de modo nada convencional, foi em um navio de carnaval, em santos. Um amor que durou mais que um carnaval com muitas indas e vindas em ponte aérea.  Vocês merecem toda a felicidade do mundo.

mai13 mai12

Bom, a festa foi realizada na casa dos pais da noiva, ficou super intimista e com clima de praia no ar em pleno cerrado federal. Foram utilizadas mesas redondas para oito lugares, com ombrelone. Um casebo foi construído especialmente para a cerimônia. As cores para a decoração foram amarelo e o bordo com as flores alstroeméria agropli e lírio.

mai4

mai5

Para a mesa do bolo, foi utilizado um muro inglês que deu um charme todo especial a mesa, rosa amarelas, aster branco, boca de leão branca, alstromelias amarelas e agropli. As peças para os bombons foram em pedras de cristais prata.

mai2

Para a cerimônia, foi utilizado cachepô de cipó, bolas de cipó, com aster branco e tango, tapete verde-claro, e o vual no gasebo.

mai3

E a sensação ficou com a noiva, Guto vc estava elegante, mas a Mai roubou a cena, com um vestido que retratou bem a sua personalidade; moderna e irreverente. Ah! o bouquet foi feito de tulipas brancas, lindo de viver!

mai11
Venha conferir o que rolou na festa com a Setcine. Bjos e até o próximo post.

Decoração: Anaflora decorações (Floraci Lobo)

Fotografia: JD Vasconcelos

Brigadeiros gourmet: Brigadeiro Brigadeiro

Bombons: Clarabella e Cacau Déli

Bolo: Frutas vermelhas e sonho de valsa – Cacaulicia

Filmagem: Setcine

Vestido: Vilma Rocha

Tiara: Atellier Alessandra Grinaldas

Maquiagem e cabelo: Uber Beleza e Estilo

Maquete bolo: Diego Dias

Anúncios

Sobre Bianca

Olá, meu nome é Bianca, brasiliense, casada com um cearense, mãe de três figurinhas lindas e que há 5 anos vim me aventurar pelas bandas do norte, mais precisamente em Montreal. Sou economista, mas a moda, maquiagem, decorações e festas sempre estiveram muito presentes em minha vida.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Casamento Maira e Guto

  1. Mai disse:

    Bibiiissss… Sua lindaaaa! Muito obrigada por suas lindas palavras. E não é que vc lembrou direitinho da nossa história? Obrigada por tudo. Faltou vcs aqui. Saudades. Esse dia aí foi mais do que especial é lindo. Inesquecível !! E não teria sido o mesmo se não fosse a Flora. Foi uma mãe pra mim nos preparativos. Obrigada Flora.

    Bjjuuuusss

    Curtir

  2. Floraci disse:

    Obrigada maira!
    Foi um grande prazer , fazer parte da realizacao deste dia inesquecivel!! Bjos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s