Gratidão…

foto 1 (2)

Oi geente…estou hiper mega feliz, a mamys chegou, ebaaa! Quem mora longe sabe bem o significado de receber a família e amigos em casa. Contamos os minutos e os segundos para essa chegada. No dia anterior as crianças não conseguiram dormir, tamanho era a ansiedade pela chegada da vovó.

O vôo chegaria às 7 da manhã, mas com o atraso do vôo Brasília/Miami, chegou somente às 20hs, haja coração, mas deu tudo certo. Como é bom ter aquele abraco que vc esperou 1 ano para recebê-lo!

A bagagem veio recheada de coisinhas do Brasil, delícia… e de muitas lembranças enviadas por familiares e amigos. A cada presente recebido, a cada carta lida, uma saudade invadia meu peito, sou imensamente grata em tê-los em minha vida. É tanto amor que eu não sei nem como retribuir. Amei todos, obrigada de coração.

foto 2 (3)Mas tem um com sabor especial, uma boneca Tilda, linda de viver. A boneca Tilda foi criada pela designer Tone Finnanger em 1999 na Noruega. A boneca original mede 63 cm e a característica principal é o seu rosto com dois pontinhos e suas bochechas rosadas. Ela não tem boca, pois para Tone ela fala com o coração. E é verdade, você não precisa falar para expressar o seu amor, são nos pequenos ou grandes gestos que você demonstra um amor a alguém.

Ela representa muito mais que um presente, significa para mim VIDA e SUPERAÇÃO. A amiga que fez essa boneca linda com tanto carinho, foi diagnosticada com um sério problema de saúdes há alguns anos atrás e foi através da fé e a descoberta do artesanato que a fizeram enfrentar e superar tudo. Essa Tilda pra mim é mais que especial por isso.

Então você que está passando por algum problema, seja de saúde, emocional ou financeiro; olhe ao seu redor, com certeza encontrará algum motivo para agradecer, não desanime! Lute, acredite e principalmente confie, pois pode parece clichê, mas no final tudo dará certo. Muitas vezes são nos piores momentos que descobrimos o melhor de nós, seja na descoberta de talentos escondidos, valorização do que é realmente importante, e na força que eu chamo de fé que acreditávamos que nem tínhamos, mas que vem e dá o empurrão que nos faz seguir em frente.

Seja grato sempre!

Bjos no coração e se você gosta do blog curta e compartilhe essa idéia!!! Até o próximo post Comdimô!

foto 3 (2)

Anúncios

Sobre Bianca

Olá, meu nome é Bianca, brasiliense, casada com um cearense, mãe de três figurinhas lindas e que há 5 anos vim me aventurar pelas bandas do norte, mais precisamente em Montreal. Sou economista, mas a moda, maquiagem, decorações e festas sempre estiveram muito presentes em minha vida.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Gratidão…

  1. Gabriela disse:

    Oh amiga!! Que surpresa linda! Qdo vi a Tilda aqui nem acreditei, ela ficou famosa kkkk! Pode ter certeza que foi feita com muito amor e seguiu com a missão de fazer com que estejamos sempre pertinho no coração! Obrigada pela demonstração de carinho! Com tantas tristezas e dificuldades que passamos nesta vida é muito bom sentir – se amada!! Te amo!!! Bjs!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s