Batizado

bat4

Hoje faz 3 anos que a nossa rapinha do tacho foi batizada. Como moramos fora, os parentes e amigos acompanharam a gestação por fotos, vídeos e por Skype. Ela nasceu em dezembro e já organizamos tudo para passarmos as férias em Brasília e batizar a pequena.

babat3

Eu sempre digo que o melhor da festa é a preparação, o que fazer, quando fazer, como fazer. Pensar nas cores, mesa, flores, detalhes, doces, comida, enfim adoro essa pré festa, pq no dia é tudo tão corrido que quando a gente vê… Já passou.

bat12

Essa organização foi toda feita de forma remota, eu tinha idéias passava para minha mãe, minha irmã via algo me passava e assim fomos formando a festa. Levei algumas coisas daqui por serem bem mais baratas e outras por não terem no Brasil. O Mandrião (vestido de batismo) foi feito pela Maria Eliza, uma amiga super querida de minas e o vestido da festa foi carinhosamente cedido pela Dona Célia, onde várias crianças da família já utilizaram em seus batizados. Um batizado cheio de simbologia e amor.

foto 2 (3)  foto 3 (2)

O dia anterior, eu e a Lia ficamos responsáveis pelos docinhos, dias antes eu, Benita e tia Telvina já havíamos feito as tupiaras. A noite fomos para o salão. Minha mãe tem empresa de decoração, e eu sempre digo que tudo que ela faz fica perfeito, herdei dai o gosto por festas, decoração e afins. Passamos uma boa parte da noite fazendo os arranjos e organizando o salão.

bat2

O dia da festa chegou, foi aquela correria, casa cheia, mas coração agradecido por estar na minha terra, cercada da família e dos amigos. O batizado foi lindo e a festa ficou como havíamos planejado, quer dizer, ficou melhor…rs.

bat8Decoracao: Anaflora

Bolo e bombons: Bolo Arte

Fotografia: Pedro Magalhaes

Bem-nascidos: Celina Alencar

Buffet: Sheyvime

bat1

Sobre Bianca

Olá, meu nome é Bianca, brasiliense, casada com um cearense, mãe de três figurinhas lindas e que há 5 anos vim me aventurar pelas bandas do norte, mais precisamente em Montreal. Sou economista, mas a moda, maquiagem, decorações e festas sempre estiveram muito presentes em minha vida.
Imagem | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

