Festa agostina

festa agostina 22

Oi gente…vim dar um oi, estou um pouquinho down (momento terapia) rsrs, a família retornou ao Brasil a casa esta vazia e a rotina começou…escola, trabalho, enfim correria. Mas para celebrar esse momento da família por aqui, fizemos uma festa agostina.

             festa agostina 15 festa agostina 20

Amo festas, vcs já devem ter percebido! Venho de uma família goiana que tudo é motivo para comemorar e as minhas melhores lembranças da minha infância foram dessas reuniões, onde reuníamos todos; tios, primos, amigos, periquito e papagaio. Era natal, ano novo, aniversário, dia para fazer pamonha, quibe cru e sem motivo tb. Bastava reunir que a festa já estava formada. Ainda hoje é assim e sinto uma falta disso, mas para todo bônus tem um ônus.

festa agostina 13 festa agostina 10

Bom, vamos para a festa, minha mãe e minha irmã trouxeram muita coisa do Brasil, o tecido de chita, paçoca, rapadura, milho de canjica, bala de coco, pipoca doce (aquela vermelha de saquinho – gosto de infância), a mala veio cheia, parecia quase um contrabando…rsrs. Deu para matar um pouquinho a saudade das festas juninas do Brasil.

festa agostina 17 festa agostina 8

A decoração foi um estilo bem romantizado, se é que existe essa expressão rsrs, mas remetia as namoradeiras com seus vestidos de chita, que esperam pelo seu par ideal. Utilizamos muitas caixas de madeira, galochas de louças, tubetes personalizados em forma de milho (ficou uma graça), paçocas embaladas em tecido, garrafas e muitas flores.

         festa agostina 9 festa agostina 6

A festa foi muito divertida, a Dona Celia, uma amiga querida, fez o vestido de quadrilha para as meninas. Ficou lindo! As crianças amaram a pescaria, o correio elegante fez sucesso, as comidas estavam incríveis, as fotos da Fabrícia Rocha como sempre arrasando e o principal estávamos juntos das pessoas queridas! Por que no final são esses momentos que fazem a nossa vida ser mais doce e especial! Então celebre sempre!

festa agostina 23 festa agostina 2

Bjos ComDimô e até o próximo post!

Anúncios

Sobre Bianca

Olá, meu nome é Bianca, brasiliense, casada com um cearense, mãe de três figurinhas lindas e que há 5 anos vim me aventurar pelas bandas do norte, mais precisamente em Montreal. Sou economista, mas a moda, maquiagem, decorações e festas sempre estiveram muito presentes em minha vida.
Imagem | Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Festa agostina

  1. Floraci disse:

    Que lindo Bianca ! Realmente foi um grande momento! Tudo Valeu a Pena ! simplesmente lindo..

    Curtir

  2. Camila disse:

    Que lindo Bianca… me senti nessa festa linda e cheia de amor… Beijo prima querida e aqueça seu coração que a distância nos machuca, mas os reencontros são sempre maravilhosos… Beijo pra todos com gostinho do Ceará…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s