Festa no parque

image

Oi minhas dimôs, depois de um bom tempo sem aparecer por aqui, vim postar uma festa linda que fiz ano passado. Quem me acompanha no instagram já deve ter visto, pois postei por lá. A festa aconteceu em um parque, algo bem comum por aqui! Nada melhor que comemorar o aniversario ao ar livre!!! Festa de uma princesa, com olhos de jabuticaba e postura de bailarina. E foi assim a inspiraçao para essa linda festa! Delicada, simples, mas que nos remete a parte mais doce da nossa infancia, cheia de sonhos, simplicidade e leveza! Venha conferir e se inspirar!!! Bjos
decoration: Bianca Lobo
photographie: Fabricia Rocha PhotoArt

image

image

 

image

image

image

imageimage

Sobre Bianca

Olá, meu nome é Bianca, brasiliense, casada com um cearense, mãe de três figurinhas lindas e que há 5 anos vim me aventurar pelas bandas do norte, mais precisamente em Montreal. Sou economista, mas a moda, maquiagem, decorações e festas sempre estiveram muito presentes em minha vida.
Imagem | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.